domingo, 15 de novembro de 2009

Composição em Si Bemol

Compor uma música, é como redigir uma redação em prosa... Agora tente achar argumentos vagos da vida, desenvolve-los e fechar com uma boa conclusão...



Fuck Glory

Can you answer my question
Without I return to you?
(uhhhh)

Can you do not move lady?
Can you stay just like when a knew you?
(You don´t know. This lie is true)

Or we can see that is late to clean up the mess that we did
(And I can stay so fuck clean) - é eu sei q cago qnd tento afinar

Is so much involved
That I just want some c******
Over with our loyalty and over this fuck with glory
Now
Stop! Not feel

Já pensou se tudo, tipo.. tuuudo mesmo, fosse eternizado aos primeiros momentos e nada fosse cobrado a partir de ai então?

Geralmente minhas músicas são feitas para serem levadas pela voz, não é o hit do verão, eu considero mais como uma... grande sessão de Yoga (= (não)


Ps: Essa música não é uma indireta, não é um caso pessoal e não é pra ninguém.
P2: Rá! A foto da Olivia foi para... Além de terem orgarsmos ouvindo minha voz, os terão múltiplos por estarem vendo essa.. essa.. nhaaaaaaa >DDD
Ps3: Na verdade foi pq esse lixo não anexa música, tive q transforma-la em video ¬¬
Ps4: Música ajustada para melhor ser ouvida no fone.
Ps5: Por possuir um computador q me odeia, a música está atrasada 9 segundos, paciência meu caro.

2 comentários:

  1. "you don´t know. this lie is true"...foda!

    e colocar a olivia, é apelar pra ter audiência haha

    ResponderExcluir