terça-feira, 8 de dezembro de 2009

É realmente dificil começar do zero

Hello, hello Kiddos!

Faltam 4 dias... Os chegados sabem como eu estou. Mas vamos tirar proveito disso.
Mew... Sabe todas aqueles seus priminhos, vizinho... Enfim, todas as crianças q vc. conhece? Digam-lhe uma coisa... "ESTUDEM!"
HAHA... Sério... hum... Na verdade esqueçam isso, apenas torçam pra que ele eles o façam. Eu ouvi isso a minha vida toda e sempre mandei a merda. Assim como ouvi isso mts vzs, ouvi tmb o q. iria acontecer caso eu não estudasse. Dito e feito =DDD! To me fodendo lindo *.* (haha, isso é tão óbvio q eu não vejo a hora de falar pra todo mundo q não ouvir meu conselho: "Eu disse, não disse (= ?").
Mas falando sério... É realmente difícil qnd vc descobre q na sua vida foda,- tem muita coisa errada -tem algumas coisas q não tem o melhor sentido do mundo e ter q repensar e redescobrir "a real" de absolutamente TUDO. Eu nunca vivi as outras fases da vida, mas tenho certeza de q essa de transição da adolescência para a vida adulta é a mais difícil. Certamente a pior parte é chegar aos 20 anos e descobrir que além dos feitos gloriosos da sua juventude, vc nada mais tem -a não ser a fama de foda- como base sólida.
Então... Dica de quem ta se fodendo (=... Queridos cumpadis q me acompanham e que apenas trabalham, ganham uma grana e em nada investem. Comecem a pensar nisso, vcs não vão se sustentar com 800/900 reais pelo resto da vida. -agora é hora de mudar o jogo-
No mais, além de estar ralando muito, eu to muito.. muuuito satisfeita *.*. Haha, sério... é difícil começar do zero, mas é compensador fazer o nada virar tudo e saber q vc fez isso SOZINHO.

Ps: Não, eu não sou positiva assim, é apenas a vontade de passar no vestibular.
Ps2: É Eliza, vc fornece mais influência do que pensa sobre mim(hahaha)
Ps3: Agradecimentos especiais a garota intermediadora q viabilizou meu encontro com a lápiseira da minha vida.
Ps4: Malditos Messias
Ps5: As frases em Itálico com a fonte pequena são comentários a se desconsiderar (=

3 comentários:

  1. HAHA influência do tipo "é, ñ devo fazer o msm que ela"!?

    tá td errado na minha vida cara. começando por isso aí. meu maior arrependimento é ñ ter estudado. certeza que td seria diferente ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Nós seres extraterrestes humanos malditos "crescemos e vivemos em bando" não dá pra negar que nós não dependemos uns dos outros, mesmo que emocionalmente (por mais que seje momentaniamente, se é que me entende?)Por isso compartilho da idéia que não chegamos em lugar algum sozinhos...hum... Velho, velho, velho, Você poderia virar colunista, o perfil é seu ;)haha!

    A garota que achou a lapiseira da sua vida, é foda e acha pelo campus coisas fodas >D

    ResponderExcluir
  3. Uhuahuahua serio mew, vc eh mto anormal ahau
    mas acho q eh isso.ha um tempo atras jah, deixando o 3 ano, q eu vi q neh, a vida n era bolinhu e q estudar eh essencial
    msm q eu tenha mudado de caminho umbando de vezes, acho q eh melhor assim.ter capacidade de mudar a direçao das coisas qdo vc sente q precisa, e recomeçar toda vez n eh ruim.ajuda a fazer o depois melhor

    mas fato q preciso repender em mta coisa ahuuha

    e tenhu q dizer q eh interessante ver vc filosofando ahauhuahuaa

    anormal
    te odeio
    =*
    boo

    ResponderExcluir